Promoção Descubra HBO GO

AJUDA

Ajuda sobre a promoção:

Qual é o período da promoção?
O período da promoção é de 03/08/2020 a 05/11/2020.
Até quando posso participar?
O período de participação ocorre entre 00h00 do dia 03/08/2020 (horário de Brasília) até às 23h59 de 28/10/2020.
Tenho que ser assinante para participar?
Sim. A promoção é direcionada aos assinantes dos serviços HBO® que contemplam acesso à HBO GO®, assim como aos assinantes do serviço de streaming da HBO GO®, que estejam adimplentes com os pagamentos.

Também poderão participar dessa promoção os novos assinantes que vierem a contratar durante o período da promoção os serviços HBO® ou HBO GO®.

Não poderá se inscrever aquele que estiver no período de degustação oferecido por qualquer meio de participação.

Consulte a elegibilidade do seu pacote no regulamento.

Como faço o cadastro na promoção?
Deve acessar o hotsite da promoção (www.promocaodescubra.com.br), preencher os dados pessoais usando seu e-mail de registro na HBO GO®, e criar um login e senha.

Caso não se lembre do e-mail utilizado para registro na HBO GO®, entre em contato com o serviço de atendimento da HBO GO® (https://help.hbogola.com/hc/pt-br).

O cadastro em (www.promocaodescubra.com.br) é exclusivo para participação na promoção. O registro e acesso à plataforma HBO GO® devem ser realizados em https://www.hbogo.com.br/

Como faço para participar da promoção?
Deve acessar o hotsite da promoção (www.promocaodescubra.com.br), preencher os dados pessoais, usando seu e-mail de registro na HBO GO®, e criar login e senha.

Após esse processo deverá responder aos quizzes para receber números da sorte e concorrer aos prêmios da promoção.

Para participar da promoção os clientes deverão ser pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos capazes, residentes e domiciliados no Brasil, bem como estar adimplente com a assinatura dos serviços HBO® ou HBO GO®. Será elegível para participar da promoção apenas 01 (um) único cadastro por CPF participante.

Qual é o período vigente dos quizzes?
Serão disponibilizados no hotsite da promoção, um total de 12 (doze) quizzes sobre séries exibidas pela HBO GO®, sendo 6 (seis) questionários no 1º período de participação e outros 6 (seis) questionários no 2º período de participação, conforme períodos participantes abaixo:

» Os 6 (seis) questionários (quizzes) referentes ao primeiro período de participação (fase 1) ficarão disponíveis até as 23h59 de 16/09/2020, para concorrer ao sorteio do dia 23/09/2020.

» Os 6 (seis) questionários (quizzes) referentes ao segundo período de participação (fase 2) ficarão disponíveis até as 23h59 de 28/10/2020, para concorrer ao sorteio do dia 04/11/2020.

Cada quiz será composto por 3 (três) perguntas e respostas de múltipla escolha.
Uma vez iniciado o quiz não é possível retornar às perguntas já respondidas.

Quantos números da sorte vou receber?
Cada participante terá direito a 1 (um) número da sorte por responder cada quiz da promoção, bem como mais 1 (um) número da sorte para cada resposta correta, podendo obter:

» Participou e não acertou nenhuma resposta: 1 (um) número da sorte

» Participou e acertou uma resposta: 2 (dois) números da sorte

» Participou e acertou duas respostas: 3 (três) números da sorte

» Participou e acertou três respostas: 4 (quatro) números da sorte

Os participantes poderão acumular, no máximo, 24 (vinte e quatro) números da sorte por período (fase). Após a primeira apuração (fase 1), o participante iniciará um novo ciclo para poder acumular mais 24 (vinte e quatro) números da sorte para concorrer à segunda apuração (fase 2), com exceção dos 10 (dez) números da sorte extras que poderão ser adquiridos com a indicação e efetivação de cadastro do amigo. Serão no máximo 58 (cinquenta e oito) números da sorte para participação total da promoção.

Como posso ganhar número da sorte indicando amigo?
Pode indicar amigos para participar da promoção divulgando seu código (gerado pelo site), no qual será gerado 1 (um) número da sorte por cada amigo que se cadastrar na promoção informando o código do participante que lhe indicou.

O limite de indicação é de até 10 (dez) amigos cadastrados durante todo o período da promoção.

Mas atenção, o código deve ser informado pelo indicado no momento do cadastro da promoção, sem possibilidade de informar o código do amigo depois de já estar cadastrado na promoção. Lembrando que para se cadastrar na promoção é necessário ser assinante HBO® ou HBO GO®, conforme regulamento.

Somente o participante indicador ganha o número da sorte extra, sendo que o amigo indicado não ganha número da sorte extra.

E quando vou receber meu número da sorte?
Automaticamente, o seu número da sorte será exibido na tela após conclusão dos quizzes. E sempre que entrar no site com o seu login e senha será possível consultar o número da sorte com o qual está concorrendo na sua área logada na página “Meus Cupons”.
A qual sorteio da Loteria Federal estou concorrendo?
Serão realizados 2 (dois) sorteios com certificado de autorização (SECAP nº. 04.008541/2020). Em cada um, será sorteada uma série de números da sorte.
As datas de sorteios da Loteria Federal serão:

- dia 23/09/2020 (fase 1) - Apuração dos ganhadores 24/09/2020

- dia 04/11/2020 (fase 2) - Apuração dos ganhadores 05/11/2020

Consulte a forma de extração da Loteria Federal no regulamento.

Quais prêmios serão sorteados?
Serão sorteados 10 (dez) contemplados em toda a promoção, sendo 5 (cinco) ganhadores do sorteio da fase 1 e 5 (cinco) ganhadores do sorteio da fase 2.

Sorteio fase 1: 23/09/2020*
1º sorteado - 01 (uma) Televisão Smart 70” Samsung
2º sorteado - 01 (um) Notebook Samsung Tela de 13,3''
3º sorteado - 01 (uma) Televisão Smart 55” Samsung
4º sorteado - 01 (um) Smartphone Samsung Galaxy S20+ 4G
5º sorteado - 01 (um) Tablet Galaxy Samsung S6 tela 10.4''
* Apuração dos ganhadores 24/09/2020

Sorteio fase 2: 04/11/2020*
1º sorteado - 01 (uma) Televisão Smart 70” Samsung
2º sorteado - 01 (um) Notebook Samsung Tela de 13,3''
3º sorteado - 01 (uma) Televisão Smart 55” Samsung
4º sorteado - 01 (um) Smartphone Samsung Galaxy S20+ 4G
5º sorteado - 01 (um) Tablet Galaxy Samsung S6 tela 10.4''
* Apuração dos ganhadores 05/11/2020

Como posso ser desclassificado?
Em casos de:

» Não ser assinante dos serviços HBO® que contemplam acesso à HBO GO®, assim como aos assinantes do serviço de streaming da HBO GO® que não estejam em período de degustação grátis.

» Inadimplência com alguma das faturas, desde a assinatura do serviço HBO® ou HBO GO® até a data da apuração da promoção.

» Fornecimento de informações falsas ou incorretas no preenchimento do cadastro.

» O participante já ter sido contemplado em 1 (um) dos sorteios.

» Tentativa de fraude comprovada.

» Ser funcionário da empresa promotora e, ainda de quaisquer empresas diretamente envolvidas com esta Promoção e seus respectivos colaboradores.

» Nesses casos, o número da sorte subsequente terá direito ao prêmio do respectivo sorteio.

» Consulte o regulamento.

Ganhei! Meu número da sorte foi sorteado. Como devo proceder?
Após a apuração, entraremos em contato com o portador do número sorteado por meio dos dados fornecidos no cadastro. Por isso, mantenha-se atento ao efetuar o cadastro de seu e-mail e telefone para que possamos localizá-lo.

O nome dos contemplados serão disponibilizados para consulta no site da promoção (www.promocaodescubra.com.br).

Posso trocar meu prêmio por dinheiro?
Não será permitida a conversão do prêmio em dinheiro ou, ainda, a sua substituição por outro, mesmo que similar.
Posso pedir para outra pessoa receber o prêmio por mim?
Não. A premiação só poderá ser recebida pelo ganhador da promoção que deverá assinar o termo de quitação.
Posso entregar meus prêmios para terceiros?
O prêmio é intrasferível. Apenas o ganhador cadastrado no site e sorteado terá direito.

Dúvidas específicas sobre a HBO GO®? Clique aqui e acesse o Centro de Ajuda HBO®.

Lá você acessa informações gerais sobre HBO GO®, programação e dispositivos, dicas e direções para começar a desfrutar da HBO GO®, informações sobre conta e configurações, soluções de problemas e ainda pode entrar em contato com um especialista em HBO® e HBO GO® pelo chat.

Fale Conosco:

*Campos obrigatórios